segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ainda no seio de minha mãe, ele pronunciou meu nome.

Você, acredita nessas palavras?
Acho melhor acreditar, pois não sou eu quem digo, mais sim Jesus

Ilhas, ouvi-me; povos de longe, prestai atenção! O Senhor chamou-me desde meu nascimento; ainda no seio de minha mãe, ele pronunciou meu nome.

Tornou minha boca semelhante a uma espada afiada, cobriu-me com a sombra de sua mão. Fez de mim uma flecha penetrante, guardou-me na sua aljava.

E disse-me: Tu és meu servo, {Israel}, em quem me rejubilarei.

E eu dizia a mim mesmo: Foi em vão que padeci, foi em vão que gastei minhas forças. Todavia, meu direito estava nas mãos do Senhor, e no meu Deus estava depositada a minha recompensa.

E agora o Senhor fala, ele, que me formou desde meu nascimento para ser seu Servo, para trazer-lhe de volta Jacó e reunir-lhe Israel, {porque o Senhor fez-me esta honra, e meu Deus tornou-se minha força}.

Disse-me: Não basta que sejas meu servo para restaurar as tribos de Jacó e reconduzir os fugitivos de Israel; vou fazer de ti a luz das nações, para propagar minha salvação até os confins do mundo. Isaías 49


Muito forte, não acha? Assim que você nasceu, antes mesmo de te registrarem em cartório oficial, até mesmo antes do seu batismo, Deus pronunciou seu nome, e te fez inteiramente Dele.  


Quem é o seu eu verdadeiramente? Independentemente de quem você seja, ou onde você esteja, cada detalhe seu foi traçado por Deus, você é único, e amado por Ele, de uma forma sem igual

De que vale nosso ser se não servirmos a Deus, como foi escrito desde o princípio?
Devemos ser apenas instrumentos de Deus, nada mais. 
O valor de ser um servo é uma graça esplendida, fazer o que manda nosso Senhor é a maior das alegrias, principalmente porque nosso Pai não nos obriga, ele nos dá a honra, mas nos deixa livre para escolher, ainda que não seja a vontade Dele

E assim, te pergunto... Quem toma as decisões em sua vida?
Onde você está colocando Deus?
Antes ou depois do seu 'eu'?

Deus e eu ou eu e Deus

Não preciso nem dizer que nosso 'eu' não é nada sem Deus, ou preciso? 
Seu 'eu' só é completo com Deus, porque você é obra Divina.

Sei que muitas vezes aceitar as decisões do alto é complicado, nossa vontade nem sempre é a vontade do Pai. Mas, devemos aceitar e compreender, porque ninguém sabe melhor o que precisamos do que Ele.

"Que seja feita a vossa vontade, assim na terra como nos céus."
Reconhecem essa frase?
Sim, é a oração que Cristo nos ensinou, e quem nunca a orou?
E se você a proclama todos os dias, ou no mínimo (o que não é recomendável) apenas aos domingos na Santa Missa, porque não cumprir o que pedes?

Perceberam, que seu EU só se completa com DeuS
Nunca esqueça que você é um escolhido, e foi chamado a ser um servo, só cabe a você deixar que a obra de Deus se complete em sua vida


A paz. @Arcanjos

"Mesmo que eu não queira a Tua presença, mesmo que eu me afaste de Ti, cuidas de mim. cuidas de mim."

Fotos reunião 24/02/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário