domingo, 13 de maio de 2012

Como falar de mãe, sem falar de Maria?

Quando o Papa, os bispos, os padres, os pastores e os cristãos que cuidam do povo, oram a Deus eles dizem:

- Concede-nos isso, ó Pai, em nome do teu Filho Jesus.
Quando os santos oram lá no céu, louvando a Deus e intercedendo por nós os vivos, (Caso você ainda não saiba, no céu se ora) eles dizem:
- Concede a eles esta graça, ó Pai em nome do teu Filho Jesus.
Maria, que é santa e está no céu, também ora por nós, e ora mesmo! Se padre e pastor podem orar e interceder em nome de Jesus, ela também pode e o faz melhor do que todos nós juntos, já que de Jesus ela entende mais do que todos nós, somados e multiplicados.
Então, qual a diferença da oração de Maria, a mãe do Cristo e do resto dos santos do céu e dos santos e beatos da terra? É que nós dizemos:
- Ouve-nos ó Pai, em nome do teu Filho Jesus.
Já ela diz:
- Ouve-me ó Pai em nome do Nosso Filho Jesus.
Se isso não faz diferença para você, lamento ter que dizer que está na religião errada, andou lendo a Bíblia errada e ouvindo pregadores errados. No cristianismo que eu conheço, mãe é importante. Ou admiramos e respeitamos a mãe de um filho como Jesus ou ofendemos o Filho. Depois de Jesus, nunca ninguém orou mais bonito do que Maria. O motivo é mais do que óbvio. Ninguém o carregou no ventre, nem passou tanto tempo ao lado dele! 
Pe. Zezinho SY


Maria, mãe de Deus e nossa, Feliz dia das mães. sz
A melhor entre as melhores mães, eis Maria, mãe do Salvador.

Hoje também, comemoramos o dia de N. Senhora de Fátima. 

Santíssima virgem que nos montes de Fátima Vos dignastes a revelar a três humildes pastorinhos os tesouros de graças contidas na prática do vosso Rosário, incuti profundamente em nossa alma o apreço, em que devemos ter esta devoção, para Vos tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da nossa Redenção que nela se comemora, nos aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos a graça, que Vos pedimos nesta oração, se for para maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.

Nós do GJArcanjos:


Desejamos a todas as mães do mundo Inteiro, um feliz dia das mães, cheio de amor, doçura, carinho, alegria, porque vocês, mais do que ninguém merece toda gratidão do mundo! A vocês mulheres guerreiras, amigas incansáveis, nosso muito obrigado! Um feliz dia das mães ainda mais especial para todas as mamães dos integrantes do GJArcanjos, porque tudo que somos, devemos a vocês! 



FELIZ DIA DAS MÃES, mamães! 
Como é Grande o nosso amoor, por vocês! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário