domingo, 20 de novembro de 2011

Encontro: Deus de mudanças

Muitas pessoas precisam de ajuda para conseguir mudar suas vidas! 
Então, Jesus diz:  "Eu dirijo os teus passos".

Corpo, Sangue Vinho e Pão, milagre de amor, fonte de vida!
Vem transbordar todo o meu coração!
"Olho para a cruz e sinto todo amor que tens por mim Jesus!"
"Que possa jorrar e abençoar as vidas, por onde eu passar."
Um exemplo, um milagre, o amor de Cristo! 
Que a Cruz sagrada seja nossa Guia!
Levanta, em nome de Jesus, e anda!
Jesus, o Deus do IMpossível! 
É o REI, a nossa frente está, é feliz, quem O adorar!
O impossível, Ele pode realizar, o impossível, Ele pode realizar, o impossível, sim o impossível, o impossível a mim, Ele já realizou!!
"Quero agora teu nome santo clamar, pois nada sou se comigo tu não estás!"
"Quero caminhar contigo, e como discípulo te acompanhar!"
Depois de toda oração e adoração a Cristo, a convivência para reavivar nossos laços!
Obrigada Pe. Delfino, por esse maravilhoso encontro.
Que como Deus mudou a vida do Dinei, que possamos mudar nossa vida, mas, não pela dor e sim pelo amor!
Não espereis adoecer, ou ser vitima de algo fatal para acreditar no amor de Deus!
Não conheça a Deus pela dor, experimente segui-lo e ama-lo pelo amor, somente pelo amor!
Não sabemos o que pode acontecer conosco daqui a 30 segundos, então mudemos desde já!
Tornemo-nos pessoas santas, seguidores de Cristo!
Que possamos viver uma vida de santidade e possamos ajudar nossos irmãos a se santificar também, sejamos sempre anunciadores do evangelho!
Obrigada Dinei, pelo seu testemunho, e por tentar abrir nossos olhos e nossos corações para o amor divino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário